sábado, 13 de julho de 2013

Poderia desaparecer

Mote:
Afortunada que eu sou,
tenho tudo o que não pedi!
Sei andar, mas não vou,
porque não quero ir sem ti!

               1                                                                          2
Meio perdida a olhar,                                          Tenho um sorriso bonito,
no meio da multidão,                                          e um bater doce de coração,
não sei que pessoas são,                                   um gentil aperto de mão,
apenas me fazem baralhar,                                 tenho tudo o que é preciso.
e meio perdida rodopiar.                                      sempre em pensamento contigo!
E, sem saber onde estou,                                   Mesmo longe de ti,
muito menos para onde vou.                                sei que não te perdi,
O que mais te poderei ter?                                  e  pensando tenho-te vivo,
e sem ter mais nada pra fazer,                           penso e com um sorriso,
afortunada que eu sou!                                  tenho tudo o que não pedi!
            3                                                                          4
Por vezes sou teimosa,                                    Sorrindo com vontade,
mas agradeço esta                                          nada me afastará,
que levo bem vivida,                                         o meu coração sentirá,
lenta e vagarosa,                                              o meu viver em liberdade,
muito doce e gostosa.                                      com prazer e vaidade.
Por vezes, não sei quem sou,                            Aquilo que sempre pedi,
só num pé como um grou,                                 que estivesses sempre aqui,
perco a noção de identidade,                             tu e eu somos só um,
e caminhando pra realidade,                              e eu não vou a lado nenhum,
sei andar mas não vou!                                  porque não quero ir sem ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário